Mistérios Nórdicos - Deuses, Runas, Magias, Rituais

Capa
Editora Pensamento - 496 páginas
Piotr Smirnov era um servo em uma pequena aldeia russa do século XIX, mas conseguiu se libertar e construir um verdadeiro império da vodca. Com tino excepcional para os negócios e criador de estratégias de marketing absolutamente originais, aproveitou uma época de ouro na política russa, tornou seu produto popular e disseminou a marca internacionalmente. Do glamour da corte do czar aos famosos martínis dos filmes de James Bond, passando pela Revolução Bolchevique, essa é a história de um homem e uma bebida. Ao recriar essa saga familiar envolvendo a bilionária marca Smirnoff, a jornalista Linda Himelstein combina política, negócios, tragédias pessoais e espírito de superação.
 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Avaliações de usuários

5 estrelas
5
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
1
1 estrela
0

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Durante séculos, o poder da magia e o encanto dos mitos, das lendas e dos mistérios das tradições nórdicas despertaram o interesse de magos e buscadores espirituais de todo o mundo. Em 'Mistérios nórdicos', Mirella Faur aborda a complexidade cosmológica e mágica do universo escandinavo. O leitor, mesmo sem qualquer conhecimento prévio sobre os assuntos tratados, poderá aprender e aplicar - com consciência e responsabilidade - os 'mistérios sussurrados' pelos mestres de outrora, a fim de tornar sua vida mais plena e harmoniosa, em perfeito alinhamento e sintonia com as forças cósmicas e telúricas. 

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Um bom livro sobre o poder das runas. Introduz a cosmogonia do mundo mitológico e da religião Asatrú, descreve os DEUSES, explica o significado extendido das runas, explica os processos de criação e iniciação mágica e divinatória promovido pelas runas.
Explica bem os processos e os detalha.
Infelizmente aponta a tendência da autora com sua visão feminista e parcial sobre os rituais, além da "lição" de moral aplicada.
Bom para a iniciação do estudo rúnico.
 

Conteúdo

I
17
II
37
III
53
IV
139
V
293
VI
307
VII
339
VIII
381
IX
433
Direitos autorais

Outras edições - Visualizar todos

Termos e frases comuns

Informações bibliográficas