Resenhas

Resenhas de usuários

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Bom dia.
Me deu um ar nostálgico ao ler este exemplar antigo da Placar. Num tempo em que para o que estava fazendo para assistir futebol, ficar inteirado com o assunto para falar com os amigos
, colegas.
Aliás,este Brasileirão de 1999 realmente foi marcante, tanto dentro,quanto fora das linhas ( leia -se tapetão)
Dentro pelo fato de ter sido competitivo, com muitos craques na época. Daí relembra : Marcelinho Carioca ( foi eleito o melhor jogador do certame), Edmundo, Romário, Raí, Dida e outros tantos.
E fora, devido ao caso Sandro Hiroshi, ( que foi suspenso por falsificação de identidade) e clubes como Botafogo e Internacional - RS , então ameaçados pelo rebaixamento na ocasião, entraram no " tapetão" para rever os pontos contra o São Paulo e conseguiram. Em contrapartida , prejudicou o Gama -DF que caiu, mas não se deu por vencido e entrou na Justiça Comum, para permanecer na série A.
Gostaria de destacar a matéria " A noite dos desesperados" foi muito bem feita. Lembro que na última rodada da primeira fase estava acompanhando pela TV e via o sobe e desce dos times. Mas nada melhor que apurar os fatos " in loco" e vocês foram nota 10, pois as imagens que a Tv não mostrou, vocês colocaram na revista.
Grande abraço,
 

Todas as resenhas - 1
5 estrelas - 0
4 estrelas - 0
3 estrelas - 0
2 estrelas - 0
1 estrela - 0

Todas as resenhas - 1
Resenhas editoriais - 0