300 Razoes Para Batizar

Capa
VOZES - 216 páginas
1 Resenha
Em matéria de Batismo, este livro visa ajudar as pessoas a tomarem suas decisões a respeito deste ritual. Nesta obra o leitor encontrará para sua consideração e análise 300 razões para batizar, além de explicações etimológicas, psicológicas, históricas e espirituais de cada uma.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Você tem dúvidas ou busca motivos para batizar um filho, filha ou afilhado? Foi convidado para ser padrinho de Batismo do filho de um amigo e está perplexo? Você deseja batizar sua netinha, mas os pais não estão motivados? Não tem a menor idéia de para que batizar alguém e quanto mais um recém nascido? Você mesmo não foi batizado?
Em matéria de Batismo, este livro pode ajudar você a tomar as boas decisões. Pouco importa se você ou sua família andam distantes de igreja e da vida religiosa. Não se preocupe. Até um cristão praticante teria dificuldade em apresentar dez razões para batizar uma criança. Aqui você encontrará para sua consideração e análise 300 razões válidas para batizar, além de explicações etimológicas, psicológicas, históricas e espirituais de cada uma.
Essas 300 razões para batizar foram formuladas por pessoas que participaram e vivenciaram a fecunda experiência desse rito iniciático do cristianismo. Descubra neste livro por que e para que batizar e entenda melhor esse presente maravilhoso dado as crianças e a todos. A opção é sua e não do bebê. Razões não faltam. Confira.
 

Informações bibliográficas