Fundamentos Básicos e Avançados de SEO

Capa
Brasport, 30 de jun de 2013 - 160 páginas
SEO (Search Engine Optimization) é a chave entre o sucesso e o fracasso de seu site. Se você tem um site mas ninguém conhece ou visita, ou quer começar a trabalhar nesse mercado que cresce cada vez mais, este livro é para você.

Aprenda como aumentar as visitas ao seu site com técnicas e estratégias vencedoras de SEO. Resultado de anos de experiência do autor como responsável por um site criado em 2001 até os dias atuais, o livro trata dos principais tópicos de SEO (Search Engine Optimization), criação de conteúdo e pesquisa de palavras-chave, otimização on-page, link building, compartilhamentos sociais até as formas de penalização e como evitar ser punido.

A todo momento ferramentas úteis ao trabalho do profissional de SEO são indicadas, aumentando assim a produtividade do seu dia a dia. Se você tem um site e não sabe de onde vêm seus visitantes, ou se seu site não é encontrado facilmente no Google ou em outros mecanismos de buscas é ótimo que esteja com este livro em mãos e pronto para mudar esse cenário. Tire o melhor proveito do Google fazendo com que mais e mais pessoas tenham acesso a seu site!
 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

ATENTAI BEM...
SENDO O OBJETIVO MÁXIMO E DO ESPETÁCULO DO FUTEBOL É O `GOL´
A REGRA DO IMPEDIMENTO VEM DE ENCONTRO TOTALMENTE TIPO:
PUNI OS ATACANTES AS LINDAS JOGADAS DEFENDENDO OS ZAGUEIROS
POR NÃO GUARDAREM A ZAGA.
PARA O MELHOR DO FUTEBOL FAVORECENDO SUA ESSÊNCIA O `GOL´
SERIA MUITO MAIS JUSTO E LEAL AO ESPETÁCULO POSSIBILITANDO HAVER MAIS GOLS
SE O IMPEDIMENTO
FOSSE;
SOMENTE DENTRO DAS ÁREAS ( GRANDE/PEQUENA) SENDO QUE O ADVERSÁRIO
RECEBEU A BOLA ESTANDO IMPEDIDO.
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS O FUTEBOL COMO UM TODO GANHARIA E MUITO.
OUTRA MUDANÇA SERIA NA COBRANÇA DE CORNE TIPO:
SOMENTE O GOLEIRO DENTRO DA ÁREA PEQUENA PARA QUE O ÁRBITRO POSSA
OBSERVAR AS FALTAS QUE POR VENTURA VIER OCORRER.
 

Páginas selecionadas

Conteúdo

Introdução
1
CriaçãodeConteúdo
11
0timizaçãoOnPage
37
LinkBuilding
97
Penalidades
129
ReferênciasBibliográficas
141
Direitos autorais

Termos e frases comuns

Sobre o autor (2013)

Marcio Elias
Trabalha com SEO há pelo menos três anos de forma exclusiva, porém iniciou os estudos sobre como melhor posicionar um site nos mecanismos de busca quando criou e gerenciou o site Linha de Código (www.linhadecodigo.com.br) em 2001 e percebeu que as visitas provenientes de sites de busca, como o Google, eram de vital importância para os resultados do site, assim como para o seu faturamento. Em 2010 vendeu o site e desde então se dedica exclusivamente aos estudos e à prática de SEO. Foi um dos poucos brasileiros a participar em 2012 do evento MozCon em Seattle (EUA), organizado pela empresa SEOMoz, uma das principais empresas mundiais de SEO. É certificado Google Adwords (Search Advertising, Display Advertising, Reporting & Analysis). Teve seis reconhecimentos da Microsoft como MVP durante os anos de 2004 a 2009, devido a seu trabalho à frente do site Linha de Código.

Informações bibliográficas