Os arquivos perdidos 14: A última defesa (Os Legados de Lorien)

Capa
Editora Intrinseca, 17 de out de 2016 - 77 páginas
0 Resenhas

 Deixado em Ashwood Estates para descobrir mais informações sobre os planos mogadorianos, Malcolm Goode acredita que seu maior problema será obter informações rápido o bastante em meio ao seu estado mental instável e à preocupação com Sam, que foi para Nova York deter políticos ProMog e expor a ameaça que paira sobre a Terra.

Em questão de minutos, todos os planos vão pelos ares. Os mogadorianos já iniciaram uma ofensiva nas principais cidades do mundo, militares fortemente armados e desconhecidos querem levá-lo para prestar consultoria ao presidente e mogs tentam retomar Ashwood. Todo o caos faz ressoar na mente de Malcolm algumas perguntas: O governo que o chama é confiável? Por que os mogs querem uma base destruída? Sam está em segurança?

Correndo contra o tempo e sem saber em quem confiar, Malcolm precisa encontrar não só um modo de proteger a Terra, mas também de ajudar o seu filho, que está junto com o lorienos vistos como uma ameaça pelo governo. E talvez a mais simples de suas ações possa definir o destino da humanidade.

 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Não encontramos nenhuma resenha nos lugares comuns.

Conteúdo

Seção 1
Seção 2
Seção 3
Seção 4
Seção 5
Seção 6
Seção 7
Seção 8
Seção 9
Seção 10
Seção 11

Termos e frases comuns

Sobre o autor (2016)

 Pittacus Lore é o Ancião a quem foi confiada a história dos lorienos. Passou os últimos anos na Terra, preparando-se para a guerra que decidirá o destino do planeta.

Seu paradeiro é desconhecido.

Informações bibliográficas