Uma professora muito maluquinha

Capa
Editora Melhoramentos, 1 de abr. de 2019 - 120 páginas

Era uma vez uma professora – essa que está dentro deste livro – que tinha um jeito todo seu de entender o mundo e um modo que todos achavam muito maluquinho de mostrá-lo aos seus meninos e meninas.

Ao evocar a Professora Maluquinha, o autor coloca nos olhos do leitor algumas lágrimas de emoção e de saudade. Humana, compreensiva, às vezes mal interpretada, a Professora Maluquinha, mais do que ensinar, dá a seus alunos a oportunidade de aprender com alegria, de guardar para sempre um grande amor pela leitura.

 

Conteúdo

Seção 1
Seção 2
Seção 3
Seção 4
Seção 5
Seção 6
Seção 7
Seção 8
Seção 9
Seção 10
Seção 11
Seção 12

Outras edições - Ver todos

Sobre o autor (2019)

Ziraldo nasceu em Caratinga, Minas Gerais, em 1932. Autor de livros infantis, ilustrador e cartunista, Ziraldo é uma das personalidades de maior destaque da cultura brasileira. Sua obra compreende mais de 160 títulos para crianças e jovens, além de publicações para adultos. Com seus livros traduzidos para diversos idiomas, Ziraldo representa o talento e o humor brasileiros no mundo. Seu livro de maior sucesso é O Menino Maluquinho, um dos maiores fenômenos editoriais no Brasil de todos os tempos. O livro foi adaptado para teatro, quadrinhos, ópera infantil, videogame, internet e cinema, conta com 116 edições, tendo vendido mais de 3,5 milhões de exemplares.

Informações bibliográficas