Espiritismo: orientação para os católicos

Capa
Edições Loyola, 1991 - 203 páginas
Como o título já indica, este livro contém indicações práticas que visam esclarecer o fiel católico sobre sua própria fé e sobre a questão do espiritismo, estabelecendo bases sólidas para um diálogo lúcido sem, porém, abrir mão da própria identidade.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

As resenhas que li, não passa de pessoas ofendidas por ler um livro que declara o engano de mentes totalmente dominadas pelo espiritismo. Caros amigos leiam a Bíblia e não apenas trechos que são grotescamente retirados da Bíblia e alterados para o evangelho segundo kardec. Na minha verdade não vejo Deus consultando mortos!! leiam a Bíblia e deixem o Espirito Santo te Ensinar.  

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Este livro é pura desinformação para aprisionar consciências ao Catolicismo, cerceando o raciocínio através de informações distorcidas e ultrapassadas, como, por exemplo, sobre o Fluído Cósmico Universal, que é o éter universal. Antes da descoberta do bóson de Higgs, que constitui o campo de Higgs, a Ciência havia descartado a existência o éter. Com a recente descoberta do bóson de Higgs, a Ciência constatou que o campo de Higgs tem as mesmas características do éter (Fluído Cósmico Universal).
Para saber mais:
https://www.youtube.com/watch?v=SM-TBvTJ4Z0
ou
http://pt.slideshare.net/Montezumap/campo-de-higgs-fludo-csmico
 

Todas as 5 resenhas »

Informações bibliográficas