Mistérios Nórdicos

Capa
Editora Pensamento, 1 de jan de 2014 - 496 páginas
Em Mistérios Nórdicos, Mirella Faur apresenta conhecimentos amplos e profundos dos aspectos históricos, mitológicos, cosmológicos e mágicos das antigas tradições nórdicas que propiciam ao leitor - principiante ou avançado - o embasamento necessário para que ele se beneficie dos segredos ocultos da simbologia rúnica. Mais do que um oráculo ou simples sinais fonéticos de um esquecido alfabeto, as runas auxiliam na avaliação e solução de problemas e permitem, àquele que se empenhar em seu estudo, o autoconhecimento, a ampliação da consciência e a evolução espiritual, sem a necessidade de pertencer a um grupo ou de ser orientado por um mestre. Ao alternar informações teóricas com práticas, a autora não apenas aponta as mais comuns distorções e falhas conceituais com relação ao tema, mas também apresenta de maneira clara e didática assuntos complexos.
 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Este é um livro incrível! Além de mitologia, descreve bem o uso das runas. Para quem gostou é possível achar ele em .pdf facilmente na internet.

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

solicito o livro misterios nordicos de mirella faur ate o dia 15/1/2014

Outras edições - Visualizar todos

Termos e frases comuns

Sobre o autor (2014)

Mirella Faur é romena da Transilvânia, naturalizada brasileira, com extensa formação científica e esotérica. Nas últimas quatro décadas, tem se dedicado ao estudo e aplicação da Astrologia e dos oráculos, em especial das runas. Além de utilizá-las no aconselhamento, orientação e proteção, Mirella estudou e pesquisou em profundidade as origens cosmológicas, mitológicas e mágicas dos sistemas rúnicos, com o intuito de compreender, aprender e poder transmitir seus antigos mistérios. Em Brasília, onde residiu por mais de vinte anos, Mirella formou grupos e dirigiu círculos sagrados de mulheres, empenhadas no estudo, na vivência e na reverência aos princípios e valores da espiritualidade feminina. Inspirada na mitologia das tradições celtas, nórdicas, gregas, egípcias, orientais, afro-brasileiras e nativas americanas, ela desenvolveu um trabalho pioneiro promovendo celebrações públicas em plenilúnios, Rodas do Ano e ritos de passagem. Por meio de vivências, palestras, cursos, livros e publicações, no Brasil e no exterior, Mirella é conhecida como uma iniciadora e desbravadora na senda do Sagrado Feminino. É autora de Mistérios Nórdicos, publicado pela Editora Pensamento.

Informações bibliográficas