Xarles, o Príncipe

Capa
Edição do Autor, 12 de jan de 2014 - 185 páginas
2 Resenhas

Angústia e esperança são sentimentos fortemente presentes na trama do livro “Xarles, o príncipe”.

Ficção que trata do problema das drogas e seu surgimento em meio a uma sociedade e uma estrutura familiar favoráveis. A história é contada através de um estudante de jornalismo, amigo da família, e que acaba muito envolvido emocionalmente com toda a situação.

O cenário é Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, que (como outras grandes e pequenas cidades brasileiras) sofre com a pobreza de grande parte de sua população, onde a venda e consumo de drogas, assim como a violência que surge a partir disso, encontram solo fértil.

Conheça o mundo de Xarles, o protagonista dessa obra, criança tão esperada e amada, centro de muitas atenções. Será ele vilão, vítima ou herói dessa história?

 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Escrever "Xarles - o príncipe" foi uma tarefa difícil e ao mesmo tempo gostosa. Difícil porque contei a história com base nas mazelas que vi ao longo de minha vida como pessoa e a partir de minha experiência profissional; gostosa, porque, em meio a uma dura história de vida, houve um renascimento. Acredito no renascimento. Quando não em nós mesmos, renascemos no outro: Xarles teve a oportunidade de ver Charles Junior como o fruto de seu renascimento; ocorreu com ele o que acontece com "aquela semente que cai na terra, apodrece e vira frutos". E Charles Junior é o fruto que nasceu a partir de um Xarles caído e entregue aos leões vorazes da vida.
Cliquem ai no site e leiam o livro!
 

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

JASON, VOU PROCURAR LER SEU LIVRO E,POSTERIORMENTE, EMITIREI MEU MODESTO PARECER

Páginas selecionadas

Outras edições - Visualizar todos

Termos e frases comuns

Informações bibliográficas