LIGA UNIVERSAL: Heróis por acaso

Capa
Thiago Rojas, 31 de out de 2014 - 152 páginas
0 Resenhas

 Cinco jovens, de diferentes países e com diferentes problemas, possuem dentro de seus corações algo em comum: o desejo ardente de ser algo maior do que o destino impôs em suas vidas, cada qual com o seu obstáculo, cada qual com a sua vontade.

Uma misteriosa tempestade de raios atinge o planeta Terra e esse fenômeno se identifica com cada um deles. Transformando seus medos ou infortúnios, em suas melhores habilidades. Mas existem muitas pessoas no planeta, que possuem tamanha força de viver além desses jovens, portanto, eles não estão sozinhos... para o bem, ou para o mal... não estão sozinhos.

Sabendo de todo o ocorrido, além de como se originou essa tempestade (e porque...), um ancião misterioso como os raios, convoca cinco jovens especiais para se unirem e evoluírem suas novas habilidades. Por enquanto, para deter aqueles que a usam neste planeta para o mal. Pois assim, eles irão enfrentar futuramente a origem de todo este caos, que no momento, está muito além da compreensão e habilidades de todos...

 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Não encontramos nenhuma resenha nos lugares comuns.

Páginas selecionadas

Conteúdo

Pesadelo
11
Consequência
19
Poder
39
Caminho
63
Amizade
81
Provação
107
Partida
135

Termos e frases comuns

Sobre o autor (2014)

 Desenhista profissional a mais de dez anos, incentivado pelo acervo cinéfilo e criativo, partiu para outros "ares" e resolveu arriscar na criação de estórias de fantasia e aventura. Adora filmes, séries, videogames, desenhos animados e literatura nacional e estrangeira.

Formado em 2006 na Escola Studio de Artes (ESA), participou das exposições locais de artes e recebeu 6 prêmios - entre eles, 5 em 1º colocado - na escola ESA. Posteriormente se formou em Web Design na Microcamp de Santo André (2012), trabalhou sob contrato nos anos de 2013/2014 para uma banda de rock, onde desenvolveu capas para os CDs, além de fazer catálogos para vestuário, estampas para camisetas e diagramações dos mesmos.

Atualmente se dedica ao projeto LIGA UNIVERSAL, juntamente com o trabalho freelancer, que além de desenhista e atual escritor, também atua na área de bartender, onde se formou em 2010 e trabalha profissionalmente nos finais de semana até o momento.

Informações bibliográficas