Sim, Sim! Não, Não!

Capa
CANÇAO NOVA, 15 de jan de 2015 - 193 páginas
5 Resenhas
"As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios" (1Cor 10,20). Monsenhor Jonas, assim como Paulo, ousadamente, denuncia as obras das trevas, levando o leitor a se conscientizar sobre o controle da mente, a ioga, a astrologia, a magia e a invocação dos mortos, revelando a verdade sobre as obras das trevas, com as quais é preciso romper urgentemente.Com uma linguagem corajosa, arrojada e clara, Mons. Jonas se baseia na Palavra de Deus, viva e eficaz, para nos dizer: "serás inteiramente do Senhor, teu Deus". Trazemos, neste relançamento, orações de renúncia e os passos para a sua libertação, porque o Caminho é Jesus, a Verdade é Jesus e a Vida é Jesus. É só através Dele que encontraremos a verdadeira Salvação.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Como diz o padre Zezinho em uma das suas músicas " É NA DIFERENÇA QUE NÓS SOMOS IGUAIS"...; Admiro a sabedoria presente nas palavras de muitos da igreja católica, entre eles, do Padre Fábio de Melo, a quem muito admiro; Não há como duvidar do empenho e boa vontade do Pde Jonas alo longo da sua vida, más, aqui ninguém é infalível, ninguém está com a verdade absoluta..., portanto, não é sábio se procurar a verdade num livro, que por ser escrito por alguém falível, certamente contém não intencionais equívocos..., a verdade está dentro de cada um de nós, independentemente das religiões..., como disse Jesus "CONHEÇA-TE A TI MESMO E O RESTO LHE SERÁ DADO POR ACRÉSCIMO"..., a verdade está dentro de cada um de nós.., somente dentro de nós..., individualmente, encontraremos DEUS! 

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

O livro mostra com propriedade e autoridade de um homem que diz sim a sua vida e nao aos vazios concretos que querem sim entrar em sua vida. Nao dar pra terminar o livro sem uma reflexao sobre avida, ele atrai e mostra que e necessario viver com Deus! Sim SIm nao nao!!

Todas as 5 resenhas »

Outras edições - Visualizar todos

Sobre o autor (2015)

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, Monsenhor Jonas Abib é um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação social na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. É pregador, músico e escritor. Foi vice-presidente da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e é membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica no Brasil.

Informações bibliográficas