Sangue, suor e pixels: Os dramas, as vitórias e as curiosas histórias por trás dos videogames

Capa
HarperCollins Brasil, 3 de abr. de 2018 - 304 páginas
0 Resenhas
As avaliações não são verificadas, mas o Google confere e remove conteúdo falso quando ele é identificado

"É que fazer um jogo é como construir um edifício durante um terremoto. Ou tentar conduzir um trem enquanto uma pessoa fica correndo na sua frente colocando os trilhos enquanto avança."
O s bastidores da criação e desenvolvimento de jogos de videogame são tão desafiadores e complexos quanto os jogos em si, como um labirinto infinito ou um abismo sem fundo. Examinando alguns dos jogos mais bem-sucedidos e falhas mais infames do mercado de games, Jason Schreier imerge os leitores no inferno que é o processo criativo que se transforma em entretenimento.

Sangue, suor e pixels é uma jornada em busca do sucesso, mas também uma homenagem aos entusiastas hiperdedicados e heróis sem nome que escalam montanhas e enfrentam epopeias perigosas na vida real para criar os melhores jogos de todos os tempos.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Não encontramos nenhuma resenha nos lugares comuns.

Sobre o autor (2018)

Jason Schreier é editor do Kotaku, website líder na cobertura da indústria e cultura dos videogames. Ele também cobriu o mundo dos games para a Wired, e contribuiu com diversos veículos como o The New York Times, Edge, Paste, Kill Screen, e Onion News Network. Este é seu primeiro livro.

Informações bibliográficas