Robô selvagem

Capa
Editora Intrinseca, 8 de jun de 2017 - 288 páginas

Um robô é capaz de sobreviver na natureza selvagem?

Peter Brown sempre foi fascinado por robôs e pela natureza, e depois de anos imaginando, escrevendo e desenhando, ele deu vida a Roz, uma robô que, ao abrir os olhos pela primeira vez, se vê sozinha numa ilha.

Ela não tem a menor ideia de como foi parar ali, mas foi programada para sobreviver. Depois de suportar uma tempestade intensa e es­capar de ursos furiosos, ela se dá conta de que sua única esperança é se adaptar ao ambiente, e vai ter que aprender isso com os nada simpáticos animais que ha­bitam a ilha.

Tudo parece melhorar quando Roz consegue, aos poucos, se aproximar dos bichos e criar um laço inquebrável com um filhote de ganso abandonado. Mas sua natureza é diferente, e o misterioso passado da robô, que a levou àquele ambiente selvagem, está prestes a retornar para assombrá-la.

Robô selvagem é uma história co­movente e cheia de aventuras sobre o que acontece quando a natureza e a tecnolo­gia colidem inesperadamente, como os humanos afetam o mundo ao nosso redor e o que significa estar vivo. 

 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Seu livro e muito bom,ensina deixa de cabelo em pe seu livro Peter Brown e inspirador e magico continue escrevendo por favor (adorei que o robo e mulher)

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

muito bom o livro

Páginas selecionadas

Termos e frases comuns

Sobre o autor (2017)

 Peter Brown é um dos mais renomados autores e ilustradores da atualidade. Pela Intrínseca, publicou também Sr. Tigre solto na selva, que ganhou o selo de leitura Altamente Recomendável da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), e Minha professora é um monstro (Não sou, não), eleito pela revista Crescer um dos melhores livros infantis de 2016.  

Informações bibliográficas