Pai Rico, Pai Pobre

Capa
Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Avaliações de usuários

5 estrelas
17
4 estrelas
1
3 estrelas
2
2 estrelas
0
1 estrela
0

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Minha vida se resume em antes ler o Pai Rico, Pai Pobre e depois de ler esse magnifico livro. Recomendo fortemente essa leitura.

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Vale muito a pena ler esse livro. Abre sua mente para outras possibilidades financeiras, modos de vida entre outros. Recomendo!

Todas as 10 resenhas »

Informações bibliográficas