O monge que vendeu sua Ferrari

Capa
Fontanar, 4 de mar. de 2011 - 224 páginas
1 Resenha
As avaliações não são verificadas, mas o Google confere e remove conteúdo falso quando ele é identificado
Edição comemorativa do 10° aniversário do lançamento.
Publicado em 42 idiomas, mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Quando Julian Mantle, o maior advogado do país, resolve abandonar tudo para fazer uma peregrinação pela Índia, seu assistente John acha que ele não aguentou a pressão e enlouqueceu. Mas quando Julian volta três anos depois, mais jovem, esbelto e radiante, praticamente irreconhecível, John é tomado por muitos questionamentos.
Típico profissional batalhador, John trabalha muito, volta tarde para casa, e persegue o sonho da liberdade financeira. Mas vive cansado, não tem tempo para nada e raramente se diverte. O reencontro com seu antigo mentor o faz querer descobrir como o advogado ganancioso e arrogante que ganhava todos os processos no tribunal se transformou em um monge sábio e sereno.
A conversa entre o advogado que virou monge e o seu antigo assistente é o fio condutor de O monge que vendeu sua Ferrari, primeiro sucesso de Robin Sharma, autoridade mundial em desenvolvimento pessoal e autor de vários best-sellers do gênero. Por meio das revelações de Julian, Sharma ensina técnicas simples e sábias sobre como preencher a mente com pensamentos positivos, cultivar os relacionamentos e viver plenamente no presente, um dia de cada vez.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

As avaliações não são verificadas, mas o Google confere e remove conteúdo falso quando ele é identificado
Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

muito bom.

Outras edições - Ver todos

Sobre o autor (2011)

É advogado de formação, mas largou o direito para se dedicar à busca do desenvolvimento pessoal e à sua carreira de escritor. Seus primeiros livros foram publicados por conta própria, inclusive O Monge que Vendeu sua Ferrari. Hoje, tem 11 títulos publicados em 60 países, incluindo vários sucessos internacionais. Seus leitores e fãs incluem executivos, celebridades, roqueiros, atletas, líderes mundiais e membros da família real. Robin é um dos maiores especialistas do mundo em liderança e sucesso pessoal. Um palestrante globalmente requisitado, Robin é o CEO da Sharma Leadership International Inc., uma empresa de treinamento e consultoria que forma líderes e ajuda organizações a atingirem um nível de desempenho fora da curva. Entre seus clientes estão empresas como Nike, BP, GE, FedEx, IBM e Microsoft, e instituições como a NASA, a Universidade de Yale e o Harvard Business School.

Informações bibliográficas