O clube das 5 da manhã

Capa
Best Seller, 5 de ago. de 2019 - 322 páginas
0 Resenhas
As avaliações não são verificadas, mas o Google confere e remove conteúdo falso quando ele é identificado

Desvenda seu método principal de desenvolvimento pessoal. Do autor de de O monge que vendeu sua Ferrari, com mais de 15 milhões de livros vendidos no mundo.

O que Jack Dorsey, confundador do Twitter, Jeff Bezos da Amazon e Tim Cook da Apple têm em comum, além de serem profissionais extremamente bem-sucedidos? Todos eles acordam, todos os dias, às cinco da manhã.

Há mais de vinte anos, Robin Sharma, especialista em liderança e gerenciamento de alto desempenho, introduziu o conceito do Clube das 5 da manhã, baseado em uma revolucionária rotina matinal que ajudou seus clientes a aumentarem sua produtividade, ser mais saudáveis e conquistar serenidade nesses tempos turbulentos em que vivemos.

A técnica de Robin se tornou um movimento internacional, alimentado por vídeos e fotos de seus adeptos e virando uma hashtag viral, a #5AMClub.

Em O clube das 5 da manhã Robin Sharma vai destrinchar seu método a partir de uma história encantadora e divertida sobre dois estranhos enfrentando problemas na vida pessoal e na carreira que após conhecerem um excêntrico magnata vão embarcar em uma incrível jornada de autoconhecimento e mudança.

Usando personagens carismáticos e com os quais todos nós podemos nos identificar o autor vai defender sua teoria de que é nas primeiras horas da manhã que os heróis se preparam e que dominar essas horas é dominar toda sua vida!

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Não encontramos nenhuma resenha nos lugares comuns.

Sobre o autor (2019)

Robin Sharma é um dos maiores especialistas em liderança do mundo. Seu trabalho e suas técnicas são adotados por astros do rock, pela realeza, por bilionários e muitos CEOs famosos. Com mais de 15 milhões de livros vendidos, clientes como Starbucks, Nike, GE, Coca-Cola, NASA e Microsoft estão usando seus métodos de liderança e desenvolvimento corporativo e pessoal para impulsionar seu crescimento e ter o melhor desempenho possível.

Informações bibliográficas