Negócios digitais: Aprenda a usar o real poder da internet nos seus negócios

Capa
Editora Gente Liv e Edit Ltd, 22 de mar. de 2016 - 224 páginas
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar? Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada. Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora. O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede. Você vai descobrir: - O mindset dos empreendedores - Como e por que construir sua Lista de e-mails e cuidar bem dela - Como transformar seu conhecimento em produto - Como conquistar audiência pelo Google e pelo Facebook - Como se relacionar com seu público - Como criar um script de vendas on-line - Como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo - Como fazer um ano de vendas em sete dias - E muito mais!
 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

CAPITULO 01 A LISTA.
Lista de clientes que realmente podem vir a comprar ou atuais. Manter relacionamento atraves do site e redes sociais. Alimenta-los com informações uteis relacionadas ao seu produto e serviço. Não com propagandas. Conversar com os clientes.

Conteúdo

Seção 1
Seção 2
Seção 3
Seção 4
Seção 5
Seção 6
Seção 7
Seção 8
Seção 10
Seção 11
Seção 12
Seção 13
Seção 14
Seção 15
Seção 16
Seção 17

Seção 9

Sobre o autor (2016)

Alan Pakes é apaixonado por causar transformação nas pessoas por meio do empreendedorismo. Uma das grandes habilidades dele é extrair a sinergia da união de pessoas e de conhecimentos para causar maior impacto positivo na sociedade. Nasceu em Cerquilho, São Paulo. É engenheiro de computação formado pela Escola Politécnica da USP e atua como empreendedor desde 2004. Em 2013, fundou o Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital (Conaed), o primeiro congresso on-line do Brasil, que representou um marco no uso da internet para criar ou alavancar negócios e que todos os anos reúne os grandes nomes do empreendedorismo digital brasileiro para compartilhar suas melhores técnicas e estratégias. Desde o Conaed, Alan Pakes se dedica a fazer com que empreendedores gerem resultados e façam a diferença.

Informações bibliográficas