Independência financeira

Capa
Editora Campus Ltda., 2001 - 289 páginas
Este livro é a continuação de 'Pai Rico, Pai Pobre', best-seller que foi o livro de negócios número 1 da Austrália em 1998. 'Independência financeira' é um livro sobre escolher novas opções, novas direções e um novo futuro financeiro. Os autores revelam porque algumas pessoas trabalham menos, ganham mais, pagam menos impostos e sentem-se mais seguros financeiramente do que outras. Também ajudarão o leitor a encontrar seu caminho para a independência econômica num mundo de crescentes mudanças.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Este livro é leitura obrigatória para qualquer pessoa que queira se instruir financeiramente, ele mostra o valor da educação financeira e que muitas vezes somos condicionados a fazer parte de um sistema que pode ser comparado a ˜corrida de ratos˜. Vale a pena refletir sobre os conceitos expostos nesse livro e observar que a independência é quando não precisamos mais nos matar por dinheiro, e não quando arrumamos um emprego ou passamos num concurso.
Indico o livro a qualquer pessoa que queira conhecer um ponto de vista diferente do que é popularizado, e pode ter certeza que mesmo que você não possa aplicar todos os conceitos com certeza você será capaz de enxergar o mundo de uma maneira diferente.
 

Informações bibliográficas