Educação Emocional

Capa
OBJETIVA, 1998 - 199 páginas
1 Resenha
Partindo dos princípios da Análise Transacional, Dr. Claude Steiner traça neste livro um programa eficiente para o desencolvimento das aptidões da Inteligência Emocional. Apresentando casos recolhidos em sua longa experiência em cursos de Educação Emocional, ele mostra de que modo podemos nos tornar emocionalmente inteligentes.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Grande Livro! que claramente deixou transformação em mim, quando eu me encontrava em apuros da vida. Por um vício que me parecia impossível de sanar, mas enfim, eu me masturbava em qualquer lugar desde que não esteja alguém. No bailheiro do trabalho, na escola, em viagens e em casa. Agora que consegui controlar as minhas emoções, tenho a sensação de que eu mesmo é que estou no comando da minha vida.
Muito grato mesmo porque a partir do momento em que passei a ler este livro comecei a ter ideias de escrever também um livro. Estou já na fase conclusiva, o meu livro já tem 50 páginas. queria tanto que me ajudasse com algumas bibliografias relacionadas a mente e o corpo, porque é disso que vou fala, para acrescer no meu artigo. Agradeceria...
 

Referências a este livro

EM BUSCA DO SER PROATIVO
ENILDO DE OLIVEIRA
Não há visualização disponível

Informações bibliográficas