Derrubando Golias: Descubra como superar os maiores obstáculos de sua vida

Capa
Thomas Nelson Brasil, 1 de jun. de 2017 - 216 páginas
Todos nós temos um gigante que assombra nossa vida. Mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante – por maior que ele seja. Todos já ouvimos a história de Davi e Golias, quando o pequeno jovem hebreu venceu o gigante filisteu no campo de batalha. Apesar de distante no tempo e no espaço, esse relato bíblico tem muito a nos ensinar. Afinal, todos nós temos um Golias em nossas vidas e o conhecemos muito bem – seu jeito de ser, sua voz, seu andar. Ele nos provoca com contas que não podemos pagar, pessoas que não conseguimos agradar, hábitos que nunca deixamos, fracassos que não esquecemos e um futuro que evitamos. Mas, assim como Davi, você também pode ser seu gigante.
Para aqueles que já experimentaram a presença de um Golias, Davi deixa a seguinte mensagem:
Concentre-se nos gigantes – e você tropeçará.
Concentre-se em Deus – e seus gigantes tropeçarão.

Se você está pronto para enfrentar seus gigantes, deixe que a bela história de Davi e Golias seja sua grande fonte de inspiração.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Não encontramos nenhuma resenha nos lugares comuns.

Outras edições - Visualizar todos

Sobre o autor (2017)

Com mais de 125 milhões de livros vendidos em todo o mundo, milhares de leitores encontraram inspiração e ânimo nos textos de MAX LUCADO. Os 70 livros que já escreveu tratam de conflitos comuns da vida cristã — como oração, fé em Deus, vida de serviço — de maneira bastante familiar, mas também inovadora. Sua abordagem descomplicada de temas tão importantes faz dele um grande best-seller. Além de escritor, Lucado também é pregador na igreja Oak Hills em San Antonio, (Texas, EUA), onde vive com sua esposa, Denalyn. O casal tem três filhas adultas.

Informações bibliográficas