Deixe a neve cair

Capa
Rocco Digital, 1 de nov de 2013 - 336 páginas
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam...Já a vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta - e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado.Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam?O livro Deixe a neve cair já entrou nas listas de mais vendidos da Veja, O Globo e Folha de S. Paulo e está sendo adaptado para filme pela Netflix.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

LibraryThing Review

Comentário do usuário  - CamilaRocillo - LibraryThing

Well, once again I'm disappointed. I think they could explore this situation even more. They have good characters, but... I don't know... it could be better. and although I'm not supposed to be reading this sort of thing right now, I broke my own rule to read it and I'm not pleased... Ler resenha completa

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

muito bom viciante e não tenho palavras muito bom cara

Sobre o autor (2013)

John Green, que criou com o irmão, Hank, o famoso canal Vlogbrothers, é autor premiado e bestseller do The New York Times. Além de ter mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, seus livros também já foram traduzidos para mais de uma dezena de idiomas. Maureen Johnson sonhou em ser astronauta ou arqueóloga, mas preferiu ser escritora, profissão que permite ser ambas as coisas e muitas outras mais. Apesar do jeito de menina já publicou dez livros de sucesso, inclusive a série Shades of London, a ser lançada no Brasil pela Rocco Jovens Leitores. A revista Time inclui sua conta na lista das 140 pessoas a serem seguidas no Twitter. Lauren Myracle é mestre em Inglês e em Escrita para Crianças e Jovens Adultos. Em 2004, foi uma das autoras recomendadas pela American Library Association.

Informações bibliográficas