Com Unhas, Dentes E Cuca - Pratica CulinariaOs autores revisitaram o conhecimento clássico da culinária estabelecido nos últimos séculos e apresentam as novas técnicas desenvolvidas pelas indústrias do setor e pelas universidades - uma verdadeira revolução tecnológica que possibilita o cozimento a baixas temperaturas ou a vácuo, a confecçãode sorvetes sem o tradicional resfriamento progressivo em movimento e o preparo de mousses e emulsões de maneiras completamente diferentes, entre outras inovações. |
O que estão dizendo - Escrever uma resenha
Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio
bom
Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio
As Diferenças entre: Invenção, Inovação e Criação.
-> Invenção - (Alguém inventou o "fouer" para bater clara em neve).-> Inovação - (Alguém adpatou o "fouer" a energia elétrica e trouxe a novidade da batedeira elétrica. Inovar é pegar conceitos existentes, e adpta-los e transformá-los no cotidiano.
-> Criação - (Alguém criou o avião, Santos Dumont foi o criador, partindo do pessuposto: de que se + se erra do que acerta - " Thomas Edison").