Belas adormecidas

Capa
Suma, 2017 - 728 páginas

Da parceria de Stephen King com seu filho, Owen, surge uma história provocativa, dramática e corajosa sobre um mundo sem mulheres.

Pelo mundo todo, algo de estranho começa a acontecer quando as mulheres adormecem: elas são imediatamente envoltas em casulos. Se despertadas, tornam-se bestiais, reagindo com fúria cega antes de voltar a dormir. Em poucos dias, quase cem por cento da população mundial feminina pegou no sono.
Sozinhos e desesperados, os homens se dividem entre aqueles que fariam de tudo para proteger as mulheres adormecidas e aqueles que querem aproveitar a crise para instaurar o caos. Grupos intitulados “Brigadas do Maçarico” incendeiam casulos, e guerras parecem prestes a eclodir em diversas partes do mundo. Mas na pequena cidade de Dooling as autoridades locais precisam lidar com o único caso de imunidade à doença do sono: Evie Black, uma mulher misteriosa com poderes inexplicáveis.

“A primeira parceria épica entre Stephen King e seu filho Owen é ambiciosa, comovente e, da ótica de seus horrores centrais, muito atual.” USA Today

Outras edições - Ver todos

Informações bibliográficas