As cinco linguagens do amor - 3a edição: Como expressar um compromisso de amor a seu cônjuge

Capa
Editora Mundo Cristão, 1 de jan de 2013 - 139 páginas
As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele de manifestar o amor.
 

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

Livro maravilhoso, leitura fácil e divertida. Se todos os casais tivessem acesso a essas informações com certeza haveriam bem menos divórcios!

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

livro muitoo bom fala sobre o amor que muitas pessoas nao percebe que e fundamental para um relaçao, que aprendendo a conhecer mais o parceiro(a) eles podem desenvolver um amor pelo o outro que se as pessoas se conhecesem mais se tivessem mais intimidade conserteza teriam mais amor pelo outro, que uma relaçao ela nao e abase de conquistar de querer , de desejar mais de querer respeitar,de querer tah junto, de querer ajudar sao pequenos detalhes que realmente fazem toda diferencia na vida de um casal.De querer entender o lado do outro de querer saber que tipo de amor esse que ela carrega sobre si em relaçao a outra pessoa. 

Páginas selecionadas

Conteúdo

Agradecimentos
Tempo
As perguntas mais comuns sobre as cinco linguagens
Descubra sua linguagem do amor Questionário para
Direitos autorais

Sobre o autor (2013)

Desde a década 1970, o Dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, satisfação e compreensão quando se trata de relacionamento humano. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, Chapman acredita que "o amor não depende exclusivamente das emoções. Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente". Há décadas, Chapman, o "Doutor Casamento", viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos e tem impactado multidões com seus livros inspirativos. Seu portfólio inclui obras direcionadas para os solteiros, homens casados e pais de crianças e adolescentes. O respeitado autor já escreveu mais de 30 livros, todos sobre relacionamento afetivo, o que faz dele um dos maiores nomes no gênero. Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Chapman têm dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

Informações bibliográficas