À Deriva

Capa
Edicions 62, 10 de fev de 2017 - 140 páginas
5 Resenhas

Em quarenta poemas - alguns desdobrados em longas séries - Weberton Freire exibe uma experiência poética dividida em quatro partes: "encontro, reminiscência, bússola e deserto". 

'À Deriva' é simultaneamente um livro de grandes experiências, feito numa linguagem adolescente, simples, que faz do livro uma leitura agradável. Em todos os poemas há uma forma de se reencontrar com a essência de ir além de você mesmo.

"É um livro de escapes. Por um lado se tem um adolescente que perdeu um grande amor e que não sabe se irá sofrer ou esquecer, por outro se tem um jovem que se confronta com as maiores tentativas e que de alguma forma busca por seus valores recomeçar. São longas e curtas histórias, cada lado representando uma essência, cabe a você definir qual tipo de emoção quer sentir, quer encontrar" comentou Weberton.

O que estão dizendo - Escrever uma resenha

Avaliações de usuários

5 estrelas
5
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio

um dos livros mais incríveis de poesia que eu já li

Outras edições - Visualizar todos

Sobre o autor (2017)

Weberton Freire é escritor, autor independente e blogueiro. Começou sua carreira promovendo seus trabalhos de forma coletiva com outros amigos, hoje ele tem como destaque seu blog, onde promove seus trabalhos pessoais e escreve para jornais.

Informações bibliográficas